Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Santos acerta contrato de quatro anos com Jobson, do Red Bull

BLOG DO
Arivaldo Maia

Santos acerta contrato de quatro anos com Jobson, do Red Bull

Santos fecha com Jobson (Foto: Divulgação/RBB)

O Santos acertou um contrato de quatro anos com Jobson, do Red Bull Brasil, após café da manhã nesta segunda-feira com o presidente José Carlos Peres e o empresário Robson Ferreira.

O Peixe pagará R$ 4 milhões a partir do meio do ano, de forma parcelada, por 70% dos direitos econômicos. O Red Bull autorizou o jogador de 23 anos a fazer exames médicos nesta terça-feira.

Procurado por Atlético-MG, Athletico Paranaense e um clube da Itália, Jobson e seu agente deram prioridade ao Alvinegro. O acordo foi apalavrado há quase um mês.

Uma reunião na primeira semana de março entre Peres, o CEO Thiago Scuro e o empresário Ferreira encaminhou a negociação e, inclusive, fez o volante ficar no banco de reservas em vitória por 2 a 1 sobre o Oeste, no dia 8. Depois da viagem do presidente à Ásia, o acerto foi sacramentado.

Jobson foi revelado pelo Palmeiras e estava no Náutico antes de ser destaque pelo Red Bull. O atleta deu seus primeiros passos na carreira em escolinha de futebol do Santos.

Blog com Gazeta Esportiva

Tags

X