Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Vasco tem ativos financeiros bloqueados por falta de pagamento a fornecedor de alimentos

BLOG DO
Arivaldo Maia

Vasco tem ativos financeiros bloqueados por falta de pagamento a fornecedor de alimentos

Vasco tem contas bloqueadas pela Justiça por estar há três meses sem pagar empresa que fornece alimentos para funcionários

Vasco, liderado atualmente por Alexandre Campello, tem contas bloqueadas pela Justiça por estar há três meses sem pagar empresa que fornece alimentos para funcionários (Paulo Fernandes / Vasco.com.br)

A juíza Leticia D'Aiuto de Moraes, da 28ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, determinou o bloqueio de contas correntes do Vasco. A Justiça reconheceu a dívida milionária do clube cruzmaltino com a rede de bares e restaurantes Espetto Carioca, que alega estar há três meses sem receber pelo fornecimento de alimentos para funcionários do clube. O débito, segundo a empresa, gira em torno de R$ 1 milhão.

"Volto a dizer que para nós todo esse cenário é lastimável, quem perde é o futebol. Nossa intenção era sermos patrocinadores do clube. E, mesmo com a falta de pagamento por parte do Vasco, continuamos a prestar nosso serviço com excelência. Buscamos por diversas vezes resolver de forma amigável o impasse, inclusive reverter a dívida em patrocínio. Graças a Deus, a Justiça não foi lenta", contou Leandro Souza, sócio-fundador da Espetto Carioca.

A empresa alega que, no terceiro mês de contrato, o Vasco encerrou o vínculo sem fazer nenhum pagamento do débito já existente.

"O próximo passo é discutir a multa, que gira em torno de dois milhões de reais por quebra de contrato e aguardar o resultado do bloqueio já determinado. Depois avaliaremos a melhor medida para seguir com o processo", informou Leandro Meuser, advogado do Espetto Carioca.

O Vasco, através de sua assessoria de imprensa, disse que ainda não foi notificado pela Justiça sobre este processo e que buscará alguma medida judicial assim que isso ocorrer.

Blog com O DIA

Tags