
Marcos Barbosa garante que muitos atletas do atual plantel ficarão no CRB/2017 (Foto: Tribuna do Agreste)
Entrevistado na tarde de ontem no programa ‘Bola Quente’ da Rádio Gazeta, pelo repórter Marcelo Rocha, o presidente Marcos Barbosa, do CRB, garantiu que a maior parte do atual plantel ficará em Alagoas na próxima temporada.
Já existem entendimentos adiantados com alguns jogadores. Outros, por razões contratuais com suas equipes de origem, não deverão continuar no clube.
Um alerta foi feito pelo presidente, aos torcedores, com relação aos ingressos para o jogo contra o Náutico, no próximo sábado, em Maceió.
O abatimento de 50% vale até sexta-feira. Sábado o preço será duplicado nas bilheterias do Estádio Rei Pelé.
Ontem teve trabalho no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, sob o comando do técnico Mazola Júnior. A equipe que vai entrar em campo para bater de frente com o Náutico terá várias opções para sua formação.
Não existe jogador no Departamento Médico alvirrubro. Júlio César, Juliano e Neto Baiano estão recuperados e deverão entrar na relação que será divulgada na tarde de sexta-feira. O Galo continua objetivando voltar para o G4 e existe um ambiente de confiança e muita tranquilidade entre os atletas e Comissão Técnica. Hoje, apesar do feriado, os jogadores treinaram normalmente no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo.
CSA JÁ FECHOU COM 21 JOGADORES
Segundo informação do dirigente Fabiano Melo, do CSA, entrevistado pelo repórter Paulo Lira, do Timaço, 21 jogadores já estão contratados pelo clube azulino, incluindo os 12 atletas que renovaram recentemente. Todos com o aval do técnico Oliveira Canindé.
A meta do CSA é fechar o seu plantel com 28 jogadores. Para tanto, o conselheiro João Feijó vem trabalhando diariamente em várias frentes para definir os últimos nomes. O anúncio, sem pressa, será feito pelo presidente Rafael Tenório.
O CSA terá uma temporada completa em 2017: Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Alagoano e Campeonato Brasileiro da Série C.
Textos: Arivaldo Maia