Carlos Kila demorou pouco no CSA; pediu demissão na noite de ontem (Foto: Smack Neto)
Na noite de ontem, já no final da importante reunião realizada pelos dirigentes do CSA, Carlos Kila surpreendeu ao pedir demissão do clube.
O repórter Paulo Lira acompanhou a reunião para o Timaço e informou imediatamente ao Blog do Arivaldo Maia.
Kila alegou que seu salário é alto para o momento do futebol alagoano. Uma desculpa também surpreendente, após sua contratação ser anunciada recentemente pelo presidente Rafael Tenório, apostando na sua capacidade profissional.
Por outro lado, demonstrando insatisfação com o desempenho da empresa Data Clik, responsável pela campanha de sócio-torcedor do CSA, Rafael Tenório vai suspender o contrato com a mesma e cuidar pessoalmente da relação entre clube e sócio-torcedor.
Blog com Paulo Lira, repórter do Timaço da Gazeta
