
O atraso acabou suspendendo o trabalho que estava programado para o dia de ontem. Hoje, no Estádio Rei Pelé, tem atividade comandada por Mazola Júnior, na parte da manhã.
Depois da derrota no Serra Dourada, o Galo praiano voltou a cair na tabela de classificação da Segundona. Perdeu três posições, ocupando agora o 14º lugar. Está apenas três pontos à frente do primeiro time na zona do rebaixamento, exatamente o Atlético-GO, que, com a vitória sobre os alagoanos chegou aos 15 pontos.
O Clube de Regatas Brasil tem uma sequência difícil no Campeonato Brasileiro da Série B. Além do Paraná, em Curitiba, vai enfrentar o Náutico, em Maceió, Sampaio Corrêa, em São Luís, e Criciúma, em Maceió, São equipes que estão em melhor posição na tabela de classificação.
O time que vai enfrentar o Paraná será conhecido momentos antes do duelo contra os paranaenses. Mazola Júnior não poderá contar com o volante Glaydson, punido com o terceiro cartão amarelo. Danilo Bueno, que está em recuperando de uma virose, tem chances de retornar ao time titular.
O goleiro Júlio César continua afastado por conta de uma inflamação na região das costelas. Com relação ao lateral-direito Maranhão, ainda sentindo dores nas costas, não existe nenhuma previsão dando conta do seu retorno aos treinamentos.
Texto: Arivaldo Maia