O jogador do Stoke City Andrew Hall, de 18 anos, foi condenado na última sexta-feira a prisão perpétua na Inglaterra, após admitir que matou a namorada Megan Peat, de 15 anos, durante uma festa, no dia 9 de junho deste ano.
O atleta desferiu 60 facadas na garota, que não resistiu aos ferimentos. Segundo o “Daily Mail”, a jovem foi encontrada no chão envolta de uma piscina de sangue, com dezenas de ferimentos espalhados pela cabeça, pescoço e peito.
O juiz do caso disse ao jornal inglês: “Megan Peat nunca vai experimentar a emoção do obter sucesso num exame, ir para o ensino superior ou talvez ser a dama de honra no casamento de sua melhor amiga ou ter uma festa de 18 anos”.
Os vizinhos do garoto se impressionaram com tal atitude, já que sua família era bem vista pela vizinhança. O jovem atleta, que ainda faz parte da base do Stoke City Andrew Hall, é manchete nos principais jornais da Inglaterra.