O técnico Pintado chegou cedo no dia de ontem na Pajuçara, iniciando imediatamente os trabalhos com vistas ao clássico contra o ASA, no próximo sábado, no Estádio Rei Pelé. Primeiro, teve uma conversa de apresentação e depois comandou movimentação no campo. O atacante Aloísio Chulapa foi o porta-voz do grupo na declaração de boas-vindas ao treinador recém-chegado.
Em campo, Pintado aplicou inicialmente um trabalho de posicionamento, com campo reduzido. Depois deu ênfase as finalizações. "Chego para somar. Vim para cá pois acredito nesse grupo e no projeto apresentado pelo presidente. O time é muito bom e já mostrou isso na Série B nas vitórias sobre Joinville, Avaí e Atlético-PR", lembrou Pintado.
No período da tarde o grupo faz um novo trabalho tático no CT da Pajuçara. O CRB enfrenta o ASA neste sábado, às 16h20, no Estádio Rei Pelé, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quarta acontecem trabalhos nos dois períodos. Amanhã será realizado o coletivo-apronto no Trapichão.
Os primeiros contatos de Pintado deixaram ótima impressão. Utilizando terminologia bem atual e evidenciando conhecimentos sobre o momento atual do nosso futebol, o novo técnico alvirubro promete uma reviravolta na caminhada do CRB na Série B.
Não deixe de acompanhar pela Rádio Gazeta de Alagoas, por conta da CASA DAS TINTAS, “No Campo do Arivaldo”, com seis boletins destacando informações diferentes sobre o esporte, de segunda à sábado: 08, 11, 14, 17, 17.40 e 21 horas.