Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Cleiton Xavier acredita na classificação

BLOG DO
Arivaldo Maia

Cleiton Xavier acredita na classificação

Depois de duas derrotas consecutivas no Paulistão, o Palmeiras voltou a alegrar seus torcedores com uma vitória sobre o Sertãozinho pelo placar de 3 a 2, com gol no último minuto.

O herói da partida, Cleiton Xavier, autor dos dois últimos gols do Verdão, analisou a vitória de sua equipe.

- Pela maneira que a equipe se encontra, foi uma vitória de superação. É uma sensação de dever cumprido, de alegria pelo momento. A gente vinha passando um momento ruim na partida - afirmou.

O camisa 10 do Verdão mostrou muita empolgação ao término do jogo, acreditando na classificação, mas sabe que a equipe ainda tem muito o que melhorar.

- Temos de melhorar em alguns pontos. Essa semana vai ser muito importante. Vamos ganhar mais condição física. O professor Carlos vai treinar a equipe e vamos melhorar nosso futebol para chegar nas finais - completou.

Tags

X