Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Flamengo apressa negociação para ter Pablo Escobar

BLOG DO
Arivaldo Maia

Flamengo apressa negociação para ter Pablo Escobar

32155555pabloescobar.jpg

Pablo Escobar, paraguaio naturalizado boliviano, interessa ao Flamengo

A diretoria do Flamengo deve procurar os representantes do The Strongest da Bolívia, clube que detém os direitos do atacante Pablo Escobar, cedido ao Santo André e que já disputou seis partidas pelo Campeonato Brasileiro.

O vice-presidente de futebol, Kléber Leite, pretende acelerar as negociações, pois se Escobar disputar a sétima partida não poderá mais se transferir para outro clube brasileiro.

Caso as negociações com o clube boliviano fracassem, as opções são o colombiano Perea, em disponibilidade no Grêmio,e Dênis Marques, ex-Atlético Paranaense e que defende atualmente o Omiya Ardija do Japão.

O zagueiro Gil, do Atlético-GO, também entrou nos planos do Flamengo já que o time está com carência de zagueiros.

Tags

X