Habilidoso atacante, Ciel está prejudicando sua carreira em função da bebida
O atacante Ciel, ex-Fluminense e atualmente no América-RN, foi preso na noite da última segunda-feira. Segundo o site do jornal "Tribuna do Norte", o jogador, que já havia se envolvido em algumas confusões devido à bebida quando jogou pelo Ceará, foi acusado de agredir uma garota de programa e desacatar a polícia em Ponte Negra, zona sul de Natal. Porém, Ciel foi solto ainda na madrugada desta terça-feria com a ajuda de um advogado do América-RN.
Ciel estaria bebendo sozinho na orla quando assediou a garota de programa. O policial Adson Kempler, da delegacia de Plantão da Zona Sul, contou como ocorreu o caso e revelou que buscou na internet o passado do atleta, quando descobriu que não é a primeira vez que ele se envolve neste tipo de confusão.
- Ele começou a acariciar as pernas dela (garota de programa), chamando-a para sair. Encontrei informações sobre problemas dele no Icasa e no no Ceará. Ele só podia estar bebendo há muito tempo ou estar sob efeito de alguma droga, mas isso só algum exame pode comprovar - disse.
Foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrencia (TCO) contra Ciel por desacato e ameaça a mulher, desacato aos policiais e perturbação do sossego.