Casagrande foi humilde e tolerante, colaborando decisivamente na sua própria recuperação. Que bom!
O ex-jogador Walter Casagrande Júnior vai reestrear na Globo, mais de um ano depois de capotar seu Jeep Cherokee e passar por reabilitação para se livrar do álcool, da cocaína e da heroína. O comentarista esportivo dará entrevista a Serginho Groisman e volta a fazer comentários no SporTV ainda neste mês.
No dia 22 de setembro do ano passado, Casagrande estava em um Cherokee que capotou no cruzamento da rua Tito com a rua Catão, na Vila Romana (zona oeste de São Paulo). O carro de Casagrande ainda bateu em outros cinco veículos que estavam estacionados no local.
Ao policial militar que o socorreu logo após a colisão, o ex-jogador disse, atordoado, que havia tomado tranqüilizantes e ingerido uma pequena quantidade de vinho, conforme o boletim de ocorrência.
Apesar de tudo, Casagrande acabou dando um bom exemplo ao aceitar um longo tratamento para se livrar das drogas. O ex-jogador e atual comentarista da Rede Globo está recuperado, segundo seus médicos, e seu "drama" serve de alerta para os mais jovens, principalmente.