Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Muricy acredita que será difícil ficar no G-4 ao final da rodada

BLOG DO
Arivaldo Maia

Muricy acredita que será difícil ficar no G-4 ao final da rodada

Muricy

Muricy Ramalho estava feliz com a vitória sobre o Náutico por 1 a 0, no Morumbi, e que recolocou provisoriamente o São Paulo no G-4 da Série. Porém, admitiu que será difícil se manter entre os quatro primeiros ao final desta rodada.

Para o treinador são-paulino, o principal fator para que sua equipe deixe a zona de classificação à Taça Libertadores é o excelente desempenho dos primeiros colocados. Segundo ele, o Flamengo, que iniciou a 29ª rodada em quarto lugar, deverá retomar a posição - pega o Atlético-MG, no sábado.

"Vai ser difícil ficar no G-4. Os times não estão errando. Ninguém está tropeçando nessa reta final. Todos estão jogando no limite. O Grêmio se ajustou novamente. Está complicado. Mas ainda temos muitas partidas", comentou o treinador.

Tags

X