Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Andressa Urach grava com ator pornô e insinua: “Porta dos fundos”

A modelo contou com a participação de Jeferson Teixeira, o Jefão, em um vídeo que será exibido nas plataformas de conteúdo adulto

Causar já virou quase o sobrenome de Andressa Urach. Desta vez, a modelo levantou uma polêmica envolvendo uma experiência sexual inédita. A ex-Miss Bumbum gravou com o ator pornô Jeferson Teixeira, conhecido como Jefão, para seus perfis nas plataformas de conteúdo adulto e insinuou que o vídeo estaria relacionado a sexo anal.

“Amigo querido veio me visitar e invadiu a porta dos fundos. Figura de linguagem”, escreveu em suas redes sociais. Andressa ainda mostrou um trono, que seria um dos cenários da Privacy, site em que divulga sua produções para maiores de 18 anos. “Essa cadeira tem muita história nova para contar, lá tem a porta dos fundos, conteúdo inédito”, completou.

Leia também

Falando no assunto, a loira relembrou alguns episódios envolvendo a fantasia: “A primeira vez que fui fazer [sexo anal], cheguei a desmaiar. Foi bem dolorido, porque a pessoa que estava comigo foi muito rápida”.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X