Na manhã desta terça-feira (3), o Palmeiras deu prosseguimento aos preparativos para a decisão contra o Boca Juniors. Daqui dois dias, no Allianz Parque, a equipe de Abel Ferreira recebe o time xeneize às 21h30 (de Brasília) pela partida de volta das semifinais da Libertadores.
Na Academia de Futebol, após uma sessão de vídeo e ativação muscular na parte interna do CT, os jogadores fizeram atividades técnicas em dimensões reduzidas no campo.
Leia também
Na sequência, houve um trabalho tático com ênfases especificas como transições, movimentações e construções de jogadas. Na parte final, o grupo alviverde aprimorou também finalizações e cobranças de faltas e pênaltis.
A partida de ida, na Bombonera, terminou empatada em 0 a 0. Se quiser avançar à final da disputa internacional, o Verdão terá que fazer o que jamais conseguiu no torneio: eliminar o clube argentino no mata-mata.
Para isso, precisa vencer no segundo embate. Um empate leva a decisão para os pênaltis, enquanto revés significa, evidentemente, classificação da equipe de Jorge Almirón.