A Polícia Civil já iniciou as investigações do crime que deixou três torcedores do CSA, que comemorava o aniversário do time, nessa quinta-feira (7), feridos a tiros. A principal linha de investigação é que se trata de mais um caso envolvendo violência por parte de membros de torcidas organizadas. As três vítimas foram ouvidas informalmente pelo delegado Daniel Mayer, que investiga o caso, e, muito abalados, ainda não reconheceram nenhum suspeito do crime.
"Trabalhamos com a hipótese de intolerância e ódio por conta de disputas esportivas. Estamos com equipes na rua, levantando dados, sejam imagens ou reconhecimento visual de suspeitos. Por enquanto, as vítimas não reconheceram nenhum dos suspeitos que apresentamos", conta o delegado.
Artigos Relacionados
À autoridade policial, as vítimas contaram que estavam comemorando os 110 anos do CSA, à porta da casa de um amigo - que não foi atingido - quando um veículo parou, o ocupante baixou o vidro como se fosse pedir alguma informação e efetuou os disparos. Conforme testemunhas, foram cerca de dez tiros efetuados.
O caso aconteceu no Residencial Novo Jardim, no bairro Cidade Universitária, na parte alta da cidade. As três vítimas foram levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) e duas delas já receberam alta e estão em casa. O outro homem atingido segue em observação no hospital, mas não corre risco de morte.