Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros, nesta sexta-feira (25), na Barra de Santo Antônio. O crime, que será investigado pela Polícia Civil, pode ter relação com uma rixa entre grupos rivais que atuam na região.
A Polícia Militar de Alagoas, por meio da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), esclareceu que foi acionada para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo, na região conhecida como Santa Luzia. A localidade possui histórico de rixas entre grupos rivais.
Artigos Relacionados
A guarnição que atendeu o caso relatou que a vítima estava trabalhando como servente de pedreiro em uma residência, quando foi surpreendida por outro indivíduo que efetuou os disparos. O jovem ainda foi socorrida à Unidade de Saúde da Família São Sebastião, no mesmo município, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi constatado pelo médico de plantão.
Militares da 3ª CPM/I realizaram buscas na região pelo possível autor do homicídio. A PM enfatiza que quem tiver informações sobre o autor do homicídio pode ligar de forma gratuita e anônima para o número 181, o Disque Denúncia.