Ruas do Bom Parto e Levada seguem alagadas na manhã desta segunda
Avenida Senador Rui Palmeira também se encontra alagada, tornando impossível o tráfego de veículos no local

Greyce Bernardino
10/07/2023 às 6:36 • Atualizada em 10/07/2023 às 8:14 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google
Devido às fortes chuvas que atingem o Estado, as ruas dos bairros da Levada e Bom Parto, na parte baixa do município de Maceió, continuam alagadas, na manhã desta segunda-feira (10), o que vem causando diversos transtornos à população local.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A principal via que corta a Levada, a Avenida Senador Rui Palmeira também se encontra alagada, tornando impossível o tráfego de veículos no local. Moradores que moram na região, para sair de casa, precisam enfrentar a água. A Vila Brejal também segue com o nível da água elevado nesta manhã.
Leia também

Em toda a Maceió, são 211 pessoas desabrigadas e 116 desalojadas, totalizando 327 vítimas das chuvas, conforme o último boletim atualizado da Defesa Civil do Estado.
Nas últimas 24h, foram registrados 14 milímetros de chuvas na capital alagoana, com acumulado de 112 milímetros nas últimas 48h. Os bairros com maior incidência de ocorrências foram a Chã da Jaqueira e o Farol.


Prisão de influenciador vira munição em disputa entre JHC e Paulo Dantas

PL de AL aposta em ex-vereador para liderar juventude do partido

Inauguração de avenida em Arapiraca mobiliza lideranças e sinaliza articulação política

Antigos rivais, Sérgio Lira e Marcos Madeira se juntam em apoio a JHC
