Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Transexual espancada está em coma; estado de saúde é grave

Grazi segue internada no Hospital de Emergência do Agreste (HGE); dois suspeitos do crime já foram presos

A transexual espancada na segunda-feira (3), no município de Santana do Ipanema, no interior de Alagoas, segue internada em estado grave no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Erilson, irmão da vítima, afirmou à Gazetaweb que Grazi está em coma.

"Esta lutando pela vida. Infelizmente, a situação dela hoje é grave. O estado dela hoje é em coma. [...] Ela não faleceu. Ela continua viva (sic)", contou o parente, que completa: "Nossa família está de mãos dadas, orando, para que ela saia dessa situação.(sic)"

Grazi foi encontrada espancada dentro de casa. Ela tem 38 anos e é funcionária de um posto de saúde, que fica em Lajeiro Grande. A vítima foi encontrada por colegas de trabalho no chão do quarto. Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava várias lesões no rosto.

O primeiro atendimento foi feito na unidade de saúde onde ela trabalha. Depois, Grazi foi transferida para um hospital em Arapiraca.

Artigos Relacionados

SUSPEITOS PRESOS

A Polícia Civil de Alagoas já prendeu dois suspeitos do crime: um jovem de 20 anos e um homem de 30 anos. O primeiro - identificado como Kayque Silva - foi detido nessa terça (3). Em depoimento, ele contou que a vítima lhe devia R$ 900 e que houve uma briga por conta disso. O jovem ainda afirmou que a dívida era porque a mulher trans pagava para ter relações sexuais.

Já o segundo foi detido nesta quarta (5) e confessou o crime. Ele relatou à polícia que Kayque Silva o chamou para cobrar uma suposta dívida, no qual, ele receberia R$ 100 pelo serviço.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X