Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Justiça decreta prisão preventiva de jovem que agrediu transexual

Kayque Silva dos Santos, de 20 anos ficará preso por tempo indeterminado; jovem passou por audiência de custódia

A Justiça converteu para preventiva a prisão em flagrante de Kayque Silva dos Santos, de 20 anos, que foi detido nessa terça-feira (4), em Santana do Ipanema, por ter espancado a mulher trans Grazyele Junqueiro na cidade sertaneja. Kayque ficará preso por tempo indeterminado. A decisão é do juiz Bruno Massoud, que conduziu a audiência de custódia na tarde desta quarta (5).

Kayque Silva foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Em depoimento, ele disse que a vítima lhe devia R$ 900 e que houve uma briga por conta disso. O jovem ainda afirmou que a dívida era porque a mulher trans pagava para ter relações sexuais com ele.

Artigos Relacionados

O jovem foi preso com o celular da vítima e, segundo a polícia. Parentes de Kayque afirmaram que, na madrugada do crime, ele chegou na casa da mãe com a sandália suja de sangue.

No depoimento, o jovem disse que foi à residência da vítima para cobrá-la porque estava sem dinheiro "até pra cortar o cabelo". O suspeito do crime não precisou exatamente o período em que se relacionava com Grazyele, mas disse que já fazia algum tempo.

OUTRO PRESO

Já nesta quarta (5), outro homem, de 30 anos, foi preso em Santana do Ipanema e confessou participação no espancamento. Em depoimento à polícia, ele disse que Kayque o chamou para cobrar uma suposta dívida. O homem disse que receberia R$ 100 pelo serviço.

De acordo com a delegada Daniela Andrade, o homem de 30 anos foi pego em posse de uma mochila com roupas, o que fez a polícia acreditar que ele planejava fugir. Ainda segundo Andrade, esse segundo preso já tem passagem na polícia pelo crime de homicídio, cometido em 2015, na mesma cidade.

O CASO

Graziele Junqueiro foi encontrada espancada dentro de casa na segunda (3), em Santana do Ipanema, no interior de Alagoas. Ela tem 38 anos e é funcionária de um posto de saúde, que fica em Lajeiro Grande. A vítima foi encontrada por colegas de trabalho, que, ao notar sua ausência, foram à sua procura.

Ao chegarem no local, eles encontraram a porta da casa aberta e a mulher no chão do quarto, com vários ferimentos. Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava várias lesões no rosto.

O primeiro atendimento foi feito na unidade de saúde onde ela trabalha. Depois, Grazyele foi transferida para um hospital em Arapiraca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X