Preço de seminovos cai e já aquece o mercado de Alagoas
Essa diminuição veio após o governo anunciar novas medidas para baratear os carros
“O momento de comprar seminovos é agora”, esse é o pensamento de Fábio Bizetto, empresário e proprietário do site Carango, e também da maioria dos brasileiros.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Desde o anúncio das novas medidas do governo federal, que baratearam os preços de carros de até 120 mil, os seminovos também baixaram e deixaram o mercado mais aquecido.
Leia também
Durante esta semana, lojistas de carros seminovos de Maceió promoveram um encontro que teve como objetivo definir estratégias importantes nas vendas de veículos e fortalecer ainda mais os negócios.

Para o organizador do evento, foi um momento importante de trocas de experiências. “Nossa finalidade é ajudar os empresários do ramo e aquecer ainda mais o setor. Para atender as demandas dos clientes, temos carros com bônus de 2, 3 e até 10 mil reais, um ano de garantia, vistoria cautelar e muitas outras vantagens”, pontua Fabio Bizetto.


Arthur estreia no guia e diz que Senado de Alagoas “está devendo aos alagoanos”

Dr. Wanderley estreia no guia com juramento: “Entrarei no Senado de mãos dadas com o povo”

Marina estreia no guia com JHC, família e fé no centro da campanha

Renan estreia no guia defendendo experiência: “Maturidade não se improvisa”
Complementando a iniciativa, durante toda a próxima semana, diversas lojas de seminovos estarão com condições especiais para garantir que interessados possam comprar seus carros.
