Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Preta Gil revela motivo da sua separação: “Instinto de sobrevivência”

A cantora contou os motivos do divórcio com Rodrigo Godoy, após oito anos de casamento, mesmo em meio a um tratamento contra o câncer

Passando por um câncer no intestino, Preta Gil revelou o motivo do seu divórcio com Rodrigo Godoy, após um casamento de oito anos. “É machista achar que preciso ficar casada para ser cuidada”, falou em entrevista para a revista Marie Claire.

De acordo com a cantora, a sua palavra do momento é transformação. E foi por conta dessa mudança, resultado da doença, que ela se separou. “O casamento não superou um tratamento oncológico. Não é tão pragmático. A gente fica tentando justificar. Existem nuances em uma separação tão sofrida como foi a minha. A gente não conseguiu passar por isso”, explicou.

Leia também

A artista ainda lembrou que amigos e familiares contestaram sua decisão, uma vez que estava fragilizada e seria mais um processo doloroso. “Meu instinto de sobrevivência me fez querer me separar, mesmo eu estando com câncer, porque não estava me fazendo bem. percebi que essa decisão é prova da profundidade do meu mergulho. Se, neste momento, não for para descer fundo, repensar, então para quê?”, refletiu Preta.

E a artista completou: “Estou tendo uma segunda chance de viver e isso tem um propósito”. E a filha de Gilberto Gil, sabe bem qual é. “Sou a própria bandeira! Ao defender a minha existência como uma mulher gorda, bissexual, preta, isso há tantos anos, quando nada desses assuntos era pauta ainda, coloquei meu corpo a esse serviço. Agora vou falar sobre me curar de um câncer, sobre tratamento, autocuidado”, finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas