Ex-artilheiro Marcos Bala morre vítima de parada cardíaca em Penedo
Ex-CRB e ASA, de 42 anos, sentiu-se mal durante uma caminhada e chegou a ser levado à UPA de Penedo
Morreu, nessa terça-feira (28), em Penedo, Marcos Bala, ex-jogador do Sport Club Penedense, decorrência de uma parada cardíaca súbita.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Ontem mesmo, ele se sentiu mal durante uma caminhada à tarde. O ex-jogador deu entrada na ala vermelha da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo e, desde então, vinha recebendo atendimento médico.
Leia também
Marcos, um ex-atleta, lutou ferozmente para sobreviver contra todas as adversidades. Apesar de seu estado frágil, ele conseguiu suportar várias ocorrências de parada cardíaca. Mas, pouco antes das 22h, seu coração parou de vez e a equipe médica não conseguiu reanimá-lo.
O corpo de Marcos Bala está sendo velado na Funerária Santa Luzia. O sepultamento acontecerá a partir das 15 horas, no Cemitério São Gonçalo do Amarante.


"Vamos para a rua", convoca Lula ao pedir mobilização contra "retrocesso" no país

Incêndio destrói borracharia durante a madrugada em Palmeira dos Índios

Alfredo Gaspar celebra arquivamento no STF: "A verdade e a justiça chegaram"

Após derrota para JHC, Renan Filho reassume mandato e provoca críticos da escala 6x1
TRAJETÓRIA
Com a ajuda de seu atacante, o Sport Club Penedense conquistou o bicampeonato da 2ª Divisão do Campeonato Alagoano. Marcos Bala provou ser um trunfo inestimável ao garantir o título de artilheiro nas duas temporadas.
Além disso, em 2001, ele não apenas emergiu como artilheiro, mas também, conquistou o cobiçado prêmio de melhor jogador da temporada, solidificando ainda mais sua proeza em campo. O desempenho excepcional do penedense naquele ano foi em grande parte atribuído aos esforços dinâmicos de Marcos Bala.
No campo do futebol brasileiro, o esportista aposentado passou um tempo jogando pelo CRB, Ipanema e outros times durante a temporada 2002 da ASA.
