Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Cezar e Ricardo discutem após jogo da discórdia: 'Covarde'

Enfermeiro não gostou de ser citado pelo biomédico na dinâmica desta segunda-feira

Rio - O clima ficou pesado entre Ricardo Alface e Cezar Black após o jogo da discórdia desta segunda-feira. A confusão começou porque Cezar não gostou de ter sido citado por Alface durante a dinâmica. "Você citou meu nome, você falou da jogada e você citou que eu votei na Aline, ao mesmo tempo que eu dei o poder para a Aline. Achei muito sujo o que o Alface fez agora aqui. Você sabia qual foi a minha jogada. Nunca joguei com a Amanda. Nessa hora, minha prioridade sou eu aqui dentro", disparou Cezar Black.

"Falou que a prioridade [de votação] era a Aline. Aí foi e votou na Amanda?", completou Black. "Meu irmão, vou te falar uma coisa. Você está f*dido, vou te colocar no Paredão. Eu quero você no Paredão", se irritou Alface. "Mas isso foi o que aconteceu", respondeu Black. Amanda, então, entrou na briga. "Respeita ele, Alface. Você não manda no jogo", disse.

Leia também

Alface pediu para a médica e Aline não se meterem e voltou a brigar com Black. "Você é covarde! Te falei um negócio sobre voto e você trouxe aqui agora", disse Alface, lamentando que o enfermeiro tenha entregado que ele queria votar em Aline. "Você que me expôs primeiro", disse Black.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas