Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Torcida do CSA protesta depois de derrota e quebra hotel em Arapiraca

Jogadores e comissão técnica estavam jantando, quando foram surpreendidos pelos torcedores, que ameaçaram o time

A eliminação do CSA da Copa Alagoas, na tarde desse domingo (26), em Arapiraca, não foi bem digerida por membros de torcida organizada do clube, que invadiram o hotel onde atletas e comissão técnica se hospedaram, como forma de protesto contra o time.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, cerca de sete torcedores da Mancha Azul invadem o local, e um deles, assim que entra no local, quebra a vidraçaria de uma porta.

Os jogadores e comissão estavam jantando, para, em seguida, começar a preparação de volta para Maceió.

Nas imagens, os torcedores também aparecem proferindo ofensas e xingamentos ao time. Outro torcedor chega a jogar uma cadeira no chão, chamando a atenção dos jogadores. Em seguida, eles deixam o local.

Artigos Relacionados

O JOGO

ASA e CSA se enfrentaram na tarde desse domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, disputando a segunda vaga para a final da Copa Alagoas 2023.

Depois de uma virada sofrida do ASA, a decisão foi para os pênaltis e o Fantasma levou a melhor e se classificou para a final.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X