Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Amigo atraiu Sinézio para a morte, diz PC; irmãos estão envolvidos

Um deles seria amigo da vítima e foi responsável por se desfazer, junto com o irmão, da moto do estudante de direito

Entre as sete pessoas identificadas até o momento de participar da morte do Sinézio Ferreira da Silva Júnior, duas delas são irmãos, de acordo com as investigações. Segundo o delegado do caso, Igor Diego Vilela, os dois teriam sido os responsáveis por atrair o estudante de direito para a morte.

Nesta quarta-feira (17), três pessoas foram presas em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Não foi informado pela Polícia Civil se, entre os presos, estão os irmãos envolvidos no crime. Agora, quatro pessoas estão foragidas.

Artigos Relacionados

De acordo com o delegado, o amigo de Sinézio o atraiu para uma localidade na parte alta de Maceió com o propósito de realizar a troca de um chip.

"Lá, dois veículos chegaram com diversas pessoas vestindo roupas de policiais, abordaram o Sinézio e o sequestraram, praticando em seguida o crime de homicídio", afirmou a autoridade policial.

Ainda segundo o delegado, os dois irmãos teriam, posteriormente, levado a moto usada por Sinezio até uma região de mata nas proximidades do Riacho Doce, onde abandonaram o veículo.

As investigações apontaram ainda que Sinézio teria, dias antes, auxiliado esse amigo na compra de roupas policiais, as mesmas usadas pelas pessoas para cometer o sequestro e morte do estudante.

As três pessoas presas serão encaminhadas para o Sistema Prisional.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas