Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

ASA: Sidney Moraes chega à semi confiante no elenco alvinegro

Treinador está mais seguro do que poderá fazer durante o duelo de volta, a fim de chegar à grande final do Alagoano

O técnico do ASA, Sidney Moraes, entra para a segunda partida decisiva da semifinal do Campeonato Alagoano, neste sábado (18), contra o Murici, mais seguro do que poderá fazer durante o confronto, a fim de avançar para a grande final da competição. Isso porque, nessa quarta-feira (15), pela Copa Alagoas, o treinador teve a oportunidade de colocar alguns atletas em campo e conhecer melhor a característica de todo o elenco alvinegro.

“Tenho pouco mais de uma semana de trabalho à frente do ASA e foi bom para fazer uma análise daqueles que jogaram. Tenho certeza que vamos mais preparados contra um adversário que nos deu trabalho no primeiro jogo”, aposta o treinador.

Leia também

Mais do que isso, Sidney Moraes reconhece que o entendimento do Murici, depois de vivenciar uma partida contra, é maior e melhor do que tinha quando apenas assistiu aos vídeos do adversário. “Foi difícil, mas agora conheço o Murici porque o encarei. Precisamos tomar cuidado com o Morais, um jogador experiente, e com o time como um todo”, afirmou.

Para fazer frente e chegar à decisão do Alagoano, Sidney Moraes conta com um elenco, segundo ele, bastante homogêneo no ASA. “O grupo é bacana, jogadores comprometidos com o objetivo, com alguns garotos formados aqui que podem nos ajudar muito. Não tenho medo de colocar com 15 ou 18 anos como titular, desde que ele entregue o que o time precisa”, disse.

No jogo de ida desta semifinal, o Murici conseguiu, em casa, chegar ao recorde de público do campeonato, até aqui. Agora, o comandante do ASA espera que possa acontecer o mesmo, dentro de casa, desta vez com a maioria a seu favor, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, onde a bola rola a partir das 19 horas.

“A torcida dá seu apoio, empurra o time e nós trabalhamos forte e com responsabilidade em campo para chegar lá”, disse Sidney Morais.

Vale lembrar que o primeiro jogo terminou empatado por 1 a 1 e qualquer resultado igual novamente leva a definição do finalista para as cobranças de pênaltis.

*Com Assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X