Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CULTURA

Bar no Jaraguá recebe exposição com obras de 7 jovens artistas

Mostra 'Intermundos' tem visitação gratuita de terça a quinta-feira, das 17h às 00h

Um bar no histórico bairro Jaraguá, no coração de Maceió, propõe uma viagem ao universo de sete jovens artistas independentes que e vivem em Alagoas. A exposição 'Intermundos' está em cartaz no Giramundo City Bar, com visitação gratuita, de terça a quinta-feira, das 17h às 00h.

De acordo com a produção da exposição, a ideia é fazer com que os espectadores mergulhem nas histórias por trás de cada tela, compartilhando com os autores as percepções e emoções que as obras carregam. Outro ponto de destaque é o fomento à vida noturna no bairro tradicional da capital alagoana, com a oportunidade de aproveitar uma exposição artística em um ambiente onde também é possível comer e beber.

Leia também

Participam da mostra os artistas Elizangela, Lalo Andrade, Isabelle Lins, Nikolai, Felipe de França, Vine e Willyam de Osanvie.

Willyam de Osanvie é um dos artistas que participam da exposição no Giramundo City Bar
Willyam de Osanvie é um dos artistas que participam da exposição no Giramundo City Bar | Foto: Reprodução

“Temos o objetivo de promover e dar visibilidade para todas as formas de arte, por isso, desde que abrimos às portas temos um espaço destinado para exposições. É uma grande felicidade dar espaço para artistas, principalmente para jovens talentos”, afirma Valéria Rodrigues, proprietária do Gira City.

Elizangela é artista plástica e diz acreditar que iniciativas como essa são muito importantes para que se tenha cada vez mais espaços destinados às artes plásticas. “Infelizmente nem todos são adeptos a frequentarem exposições e um espaço como Gira Mundo proporciona que nossa arte chegue a mais pessoas, que, de forma despretensiosa, terão acesso ao nosso trabalho”.

A visitação é gratuita de terça a quinta-feira, das 17h às 00h. Nos outros dias da semana, no entanto, a exposição é restrita a clientes do estabelecimento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas