Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Suspeito de intimidar moradores em Arapiraca é preso

Com ele, a polícia apreendeu dois rádios comunicadores, munições, um simulacro de pistola, duas balanças de precisão, 138g de maconha, 137g de cocaína e 3g de crack

Foi preso, nessa quinta-feira (26), um jovem de 21 anos, suspeito de enviar ameaças e invadir residências do bairro Manoel Teles, na periferia de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

O rapaz foi preso em atitude suspeita em um matagal, no mesmo bairro, segundo informações do 3° Batalhão.

Segundo a polícia, o suspeito estava com uma bolsa, e, ao perceber a presença da guarnição, tentou correr e se desfazer do material, porém, foi alcançado pelos policiais.

Na mochila, havia dois rádios comunicadores, munições, um simulacro de pistola, duas balanças de precisão, 138g de maconha, 137g de cocaína e 3g de crack.

Ainda segundo a polícia, ele confirmou que seria o autor dos áudios ameaçadores.

Artigos Relacionados

Em dezembro do ano passado, ele intimidou moradores de Arapiraca após a morte de um traficante, identificado como Wallysson da Silva Fernandes, de 25 anos, conhecido como ‘AK-47’, em troca de tiros com militares do 3° Batalhão.

No áudio, ele amedronta populares após possíveis comemorações da população pela morte do criminoso. ‘AK-47’ acabou se envolvendo em um tiroteio com os policiais, vindo a ser atingido pelos disparos posteriormente.

"O salve tá dado. Se alguém escutar alguma música, solta de fogos, a gente vai pegar dentro de casa para deixar de exemplo", disse o jovem no áudio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas