Corpo de mulher com sinais de violência é encontrado em Batalha
Liliane Silva, de 51 anos, havia saído de casa no sábado e não retornou; polícia vai investigar o caso
O corpo de uma mulher foi encontrado por populares, neste domingo (15), em um terreno baldio situado no município de Batalha, no interior de Alagoas. A suspeita é que ela tenha sido vítima de violência.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Liliane Silva, de 51 anos, saiu de casa no sábado (14) e não tinha retornado. O corpo dela foi reconhecido por familiares. O caso será investigado pela polícia. Este foi o segundo corpo de mulher encontrado no local no intervalo de dois meses.
Leia também
Os parentes não souberam informar o que pode ter motivado o crime.
Equipes da Polícia Militar e dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a ocorrência e fizeram os primeiros levantamentos do crime. As investigações devem começar ainda esta semana.


Prefeitura remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Operação prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca

Polícia inicia 6ª fase da Operação Cerco Fechado

Ação da Semsc remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara
Com Já é Notícia*
