Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Cruzeiro de Arapiraca empresta destaque da Copinha para o Palmeiras

Meia Kaike Bruno brilhou na Copa São Paulo, e Verdão tem opção de compra

Nesta quinta-feira (12), o volante Kaike Bruno, de apenas 17 anos e um dos destaques do Cruzeiro de Arapiraca na Copa São Paulo de Futebol Jr, assinou um contrato de empréstimo com o Palmeiras. O jogador fez uma grande Copinha e chega no Verdão com opção de compra fixado.

A duração do contrato de empréstimo é de 18 meses. Ao fim do vínculo de empréstimo, o time paulista poderá exercer sua prioridade de compra, com um valor já fixado. Porém, o montante financeiro não pôde ser divulgado por conta do sigilo contratual. O que se sabe é que a compra valerá por 50% dos direitos federativos do jogador.

Leia também

Em caso de compra por parte do Palmeiras, o Porco ficaria com 50%, e o Urso com os outros 50%, justamente para manter uma porcentagem valiosa em futuras vendas.


				
					Cruzeiro de Arapiraca empresta destaque da Copinha para o Palmeiras
Kaike em ação com a camisa do Cruzeiro de Arapiraca. Reprodução/Instagram

O assessor de comunicação do Estrelado, Rafael Fênix, falou sobre a negociação de Kaike e informou que o Cruzeiro chegou a receber propostas mais valiosas financeiramente. Contudo, o pensamento foi pela projeção do jogador.

"Recebemos propostas maiores e, até mesmo, com antecipação de valores, porém não foi aceito devido à projeção para o atleta. Tem que entender a projeção de valores futuros, pois são apostas. Nosso planejamento é de médio-longo prazo", afirmou.

Além de Kaike, outros jogadores do Cruzeiro se destacaram na Copinha, como o goleiro Luiz Ricardo e o atacante Ruan. Segundo a apuração da reportagem, outros jogadores também foram sondados, mas sem propostas que foram interessantes para o clube arapiraquense.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas