Bolsonaro diz que invasões “fogem à regra” e repudia “acusações” de Lula
Após invasão dos Três Poderes por terroristas, Bolsonaro defendeu que "sempre defendeu as leis e a democracia". Lula decretou intervenção
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestou, na noite deste domingo (8/1), sobre os atos de vandalismo cometidos por bolsonaristas em Brasília. Nas redes sociais, o político, que está nos Estados Unidos desde o dia anterior à posse presidencial, defendeu que “depredações e invasões de prédios públicos fogem à regra”.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“Manifestações pacíficas, na forma da lei, fazem parte da democracia. Contudo, depredações e invasões de prédios públicos como ocorridos no dia de hoje, assim como os praticados pela esquerda em 2013 e 2017, fogem à regra”.
Leia também
Apoiadores extremistas de Bolsonaro invadiram a sede dos Três Poderes: Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal (STF), neste domingo (8).
Bolsonaro também repudiou as “acusações” feitas por Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O petistachamou o ex-presidente de “genocida” e afirmou que ele teria “estimulado” as invasõesà sede dos Três Poderes, ao longo da tarde.


Marquise desaba e mata idoso de 74 anos em São Paulo - 15/09/2026

Foragido de Pernambuco é preso escondido em São José da Tapera - 15/09/2026

Dia de Galo em campo - 15/09/2026

