Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Polícia apreende pistola utilizada por PM para matar italiano

Mulher do acusado, Karla Kassiana Vanderlei Warumby Cavalcanti, foi presa em flagrante pela equipe do 17°DP

Encontra-se à disposição da Justiça a pistola .40, da Taurus, utilizada pelo policial militar aposentado José Pereira para matar o empresário italiano Fábio Campagnola, assassinado na praia do Francês, em Marechal Deodoro, nessa terça-feira (3), após uma discussão.

De acordo com a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), após processo de investigação, coordenado pela equipe da delegada Liana Franca, foi possível localizar e apreender a arma que foi utilizada para cometer homicídio contra empresário.

Contudo, a polícia não informou onde realizou a apreensão. A delegada Liana Franca informou que a motivação do crime foi uma discussão entre o italiano e a esposa do acusado sobre a instalação de um carrinho de churros na porta da sorveteria de Campagnola.

Artigos Relacionados

A mulher do acusado Karla Kassiana Vanderlei Warumby Cavalcanti foi presa em flagrante pela equipe do 17°DP após ter incentivado o marido a cometer o assassinato. Após ser solicitado pela delegada o mandato de prisão preventiva, houve uma audiência de custódia realizada nesta quarta (4), e a Justiça decidiu por mantê-la presa.

*com assessoria da Polícia Civil.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X