Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Justiça decide pela prisão de mulher de PM que matou italiano

Um dos advogados da empresária e esposa do policial chamou a ação de “prisão por retaliação”

A empresária Karla Kassiana Vanderlei Warumbi teve a prisão mantida após audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (4). Ela é citada e foi presa por envolvimento no assassinato do italiano Fábio Campagnola, de 52 anos, nessta terça-feira (3), baleado pelo policial militar da reserva José Pereira.

Um dos advogados da empresária, Ronaldo Melo, chamou de “prisão por retaliação”. “Hoje aconteceu a audiência de custódia e pelos indícios colhidos na delegacia converteu a prisão em preventiva e a gente está tentando manejar os remédios cabíveis e demonstrar que ela não tem nenhuma participação nesse crime como mostra o vídeo e nos relatos das próprias testemunhas até agora ouvidas”, afirma o advogado.

Leia também

“Ela não tem envolvimento e isso foi demonstrado nos autos. Tem que se levantar elementos probatórios suficientes para levar a essa conclusão e até então isso não existe. Só pelos dois serem casados e o marido praticado o fato e a polícia não ter encontrado ele faz uma prisão por retaliação para atingir o verdadeiro culpado. Se uma pessoa mora com outra e há uma divergência entre vizinhos com certeza um vai ligar para o marido ou para a esposa para contar o que aconteceu”, afirma Melo.

Karla foi detida ainda ontem e deve ser encaminhada ao sistema prisional, sob acusação de coparticipação no crime. Já o militar, por sua vez, ainda não foi localizado. A vítima, segundo a delegada Liana Franca, foi morta com dois disparos de arma de fogo após desentendimento com os acusados, que queriam instalar um carrinho de churros na frente da sorveteria do italiano.

O militar foi o autor dos disparos, porém, segundo a delegada, a discussão teria começado inicialmente com a esposa do autor, que, em seguida, chamou o marido para intervir na confusão, quando o crime aconteceu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas