Pode isso? Com Neymar em Paris, Mbappé e Hakimi vão a jogo da NBA
Em Nova York, atletas do PSG assistiram à partida entre Brooklyn Nets e San Antonio Spurs; Neymar não foi liberado para velório de Pelé
Enquanto Neymar não foi liberado pelo PSG para comparecer ao velório de Pelé, seus companheiros de equipe, Kylian Mbappé e Achraf Hakimi, foram a jogo da NBA na noite dessa segunda-feira (2/1).
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Os atletas do PSG compartilharam nas redes sociais o momento. Eles estavam sentados à beira da quadra, em Nova York, na vitória do Brooklyn Nets para cima do San Antonio Spurs por 139 x 103.
Leia também
Além de tirarem fotos com os astros da equipe, Kevin Durant e Kyrie Irving, Mbappé e Hakimi cumprimentaram os jogadores dos Nets no vestiário.
Já Neymar foi duramente criticado por conta da expulsão na vitória do PSG contra o Strasbourg, na primeira partida dos franceses após o recesso da Copa. Com a suspensão, ele ficou de fora do jogo no dia 1º contra o Lens.


Acusado de matar blogueiro vai a júri em Maceió

JHC vai governar com maioria no Senado e com a prefeitura da capital

Esta é a primeira eleição que Renan Filho perde das sete que disputou

Paulo Dantas abre espaço para processo de transição de governo com JHC
O camisa 10, no entanto, não veio ao Brasil para o réveillon, como se especulou, e ficou em Paris. Sem ele em campo, o PSG foi derrotado pelo Lens por 3 x 1 e perdeu a invencibilidade no Campeonato Francês.
Além disso, Neymar não pôde comparecer à Vila Belmiro para o velório do Rei Pelé por não ter sido liberado pela equipe, segundo o Le Parisien.
