Repórter diz que Claudia Raia foi deselegante ao humilhá-lo
Grávida, a atriz se irritou quando o repórter perguntou se o nome de seu terceiro filho já havia sido escolhido
O jornalista constrangido por Claudia Raia falou pela primeira vez sobre o episódio ocorrido durante evento em São Paulo, na última terça-feira (13/12). Grávida, a atriz se irritou quando o repórter perguntou se o nome de seu terceiro filho já havia sido escolhido (ela anunciou na TV que o bebê se chamará Luca).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

No programa Fofocalizando, do SBT, Renan Pereira reiterou que não sabia que Claudia Raia participaria do evento, caso contrário teria se preparado antes de abordá-la. Na tentativa de não desperdiçar a presença da atriz, perguntou de forma inocente e recebeu um show de grosseria.
Leia também
“Fui ao evento por causa da Gisele [Bündchen], que não está sempre no Brasil. Não recebi os nomes de quem estaria. Claudia Raia, Glória Pires, Sasha… Elas chegaram de surpresa e não teve como preparar a pauta para entrevistá-las”, contou o repórter.
“A gente, que cobre variedades, escreve sobre muitas coisas, como saúde, comportamento, então não dava para saber se ela já tinha divulgado o nome. Ali era uma oportunidade para ela falar. Não dá para cobrir tudo, saber de tudo, nem ficar pesquisando no Google”, explicou Renan.


Veja o tapete gigante de Corpus Christi feito em Campo Alegre

CSA se prepara para final da primeira fase da Série D - 4/6/26

ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional
“Perguntei de forma muito educada se ela já tinha escolhido o nome e ela foi muito deselegante. Eu achei muito deselegante, por mais que tenha esse tom de ironia. Eu jamais iria enfrentá-la, eu respeitei o momento dela”, criticou.
