Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Equipamentos de show de Harry Styles são roubados no Paraná

Motorista do veículo informou à polícia que foi rendido por três homens armados na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

Uma van que transportava equipamentos para o show do cantor britânico Harry Styles foi roubada na madrugada desta sexta-feira (9), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, segundo a Polícia Militar (PM).

O motorista do veículo informou à PM que foi rendido por três homens armados na BR-116. Até a publicação desta reportagem a polícia não tinha encontrado os suspeitos, nem os equipamentos. A polícia ainda não informou quais equipamentos estavam no veículo.

Leia também

O cantor tem um show marcado Curitiba neste sábado (10). A apresentação faz parte da série de shows que o artista faz no Brasil com a turnê "Love On Tour".

Ainda há mais dois shows marcados para São Paulo na segunda (12) e na terça-feira (13). O cantor começou a série de shows pelo país com uma apresentação em São Paulo no último dia 6. O segundo show foi no Rio, na noite desta quinta (8).

A turnê inclui 84 shows em 22 países. Inicialmente, os shows no Brasil estavam previstos para ocorrer em outubro de 2020, mas a pandemia de Covid-19 fez com que a turnê fosse suspensa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas