Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Volante Auremir, ex-Goiás, é o mais novo reforço do CRB

Pernambucano de Recife e com 31 anos, o jogador foi formado nas divisões de base do Náutico

Pernambucano de Recife, atualmente com 31 anos, o volante Auremir foi anunciado como novo reforço do CRB para a temporada 2023. O jogador foi revelado pelas categorias de base do Náutico, com passagens pelo Vasco, Paraná, Fortaleza, Sampaio Corrêa, Guarani e Ceará.

Antes de chegar ao CRB, defendeu o Cuiabá por duas temporadas, e seu último clube foi o Goiás. Também possui experiência internacional, já que atuou no futebol turco nas temporadas 2017/2018.

O jogador agradeceu as boas-vindas ao novo clube e registrou isso na página oficial do CRB no Instagram.

"Feliz demais em fazer parte da família CRB. Que possamos juntos conquistar nossos objetivos", escreveu o novo reforço do Galo.

Auremir é o sexto reforço anunciado pelo CRB para 2023. Antes, a diretoria regatiana tinha anunciado o zagueiro Saimon, ex-Londrina, os laterais Hereda, ex-Náutico, e Matheus Ribeiro, ex-Vasco, o volante Anderson Leite, ex-Juventude, e o atacante Renato, ex-Avaí.

Grupo inicia atividades na semana que vem

Leia também

O grupo do CRB inicia na próxima terça (12) a pré-temporada. O atacante Copete, que já estaria apalavrado, mas falta assinar o contrato, seria mais um jogador a compor o elenco. Os contatos da diretoria regatiana com o Bahia estão adiantados e o jogador pode vir por empréstimo.

Em entrevista recente, o presidente Mário Marroquim afirmou que um atacante velocista, com passagem no futebol asiático, além de um camisa 10 jovem, devem chegar. Um zagueiro jovem e de potencial também está sendo contratado, segundo o presidente Marroquim.


			
				Volante Auremir, ex-Goiás, é o mais novo reforço do CRB
Meio campista experiênte chega para o CRB e já inicia a pré temporada com o restante do elenco na próxima terça-feira (12). Reprodução/Instagram

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X