Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Hospital alerta sobre tentativa de golpe contra famílias de internos

Uma pessoa estaria se identificando como médico do Hospital Escola Dr. Helvio Auto e cobrando pagamento sobre procedimentos e exames

Os familiares de pacientes do Hospital Escola Dr. Helvio Auto, em Maceió, estão sendo vítima de tentativa de golpe. As denúncias foram feitas para à Supervisão Geral do hospital, que alertou à população sobre o ocorrido.

Segundo informações divulgadas pela unidade de saúde, um pessoa estaria se identificando como médico da instituição e cobrando pagamento sobre procedimentos e exames realizados em pacientes internados.

Artigos Relacionados

Diante disso, o hospital ressaltou que todo o atendimento realizado por médicos e demais profissionais da instituição é feito por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), que é gratuito. Sendo assim, não há cobrança por nenhum tipo de procedimento, exame ou medicação administrada.

"O Serviço Social da instituição abriu boletim de ocorrência e orientou os familiares a também fazerem o mesmo procedimento, para que a polícia tenha mais evidências para possa identificar os responsáveis pelo delito", informou o Hospital Escola Dr. Helvio Auto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas