Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Fundepes e Copeve realizam desempate de concurso público do TCE/AL

Foram adotados 5 critérios de desempate no edital, e ainda assim houve empate, sendo necessária a realização de sorteio público

Representantes da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) e do Núcleo Executivo de Processos Seletivos da Universidade Federal de Alagoas (Copeve/Ufal), realizaram, na manhã desta segunda-feira (5), o sorteio de desempate do concurso público do Tribunal de Contas de Alagoas (TCE/AL), regido pelo Edital nº 01/2022 de 18 de julho de 2022, no auditório do TCE/AL. O cargo em questão foi o de Agente de Controle Externo do curso de ciências contábeis.


A TV Cidadã, canal 35.2, fez a transmissão ao vivo do sorteio. O material já está disponível no Youtube, através do link: https://youtu.be/H554J2ZzQNg

O sorteio foi realizado na ordem de classificação que ocorreram os empates da posição 16 a 118. Foi efetuada a leitura do nome completo de cada candidato com sua inscrição, seguindo a ordem que consta no resultado final publicado no último dia 30 de novembro no Diário Oficial do TCE/AL.

Artigos Relacionados

Segundo a Diretora de Recursos Humanos, Marta Varallo, foram adotados 5 critérios de desempate no edital, e ainda assim houve empate. A comissão então deliberou para um sorteio público pela transparência do procedimento para que fique acessível a qualquer pessoa.

Presentes no momento, estiveram o Conselheiro do TCE/AL Fernando Toledo, os representantes da Comissão do Concurso Público, que são Marta Regina Varallo, a Diretora de Recursos Humanos do TCE/AL, e Reinaldo Lessa, representante da Ordem dos Advogados do Brasil, fiscalizando todo o procedimento do sorteio público.

Todos os candidatos foram convocados através do edital, mas a presença era facultativa e nenhum compareceu presencialmente.

O resultado definitivo do concurso público, com a classificação para todos os cargos, será publicado na quarta-feira (7), nos endereços eletrônicos da Copeve/ Ufal e da Fundepes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas