Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Polícia Civil diz que investigações sobre explosão de bomba no HGE estão na fase de conclusão

Acidente atingiu um servidor terceirizado do hospital, que precisou ter a mão amputada

O delegado Nivaldo Aleixo, do 22º Distrito da Capital, que apura a a explosão de uma bomba numa área externa do Hospital Geral do Estado (HGE), fato ocorrido nessa segunda-feira (21), afirmou, nesta terça (22), que os trabalhos relacionados ao caso estão adiantados, mas que não poderá repassar mais detalhes para não prejudicar as investigações.

A explosão atingiu um servidor terceirizado do hospital, que precisou ter a mão amputada. Outras duas pessoas também ficaram feridas.

Leia também

O delegado afirmou que sua equipe vem trabalhando no caso, porém, no momento, preferiu não adiantar detalhes para não prejudicar as investigações. Ele adiantou que, assim que o caso estiver totalmente esclarecido, tudo será passado para a imprensa, em entrevista coletiva.

O caso


O explosivo foi deixado em um canteiro de plantas, localizado na área externa da unidade hospitalar. O funcionário terceirizado, que pertence ao setor de serviços gerais, estava trabalhando no local, quando fez o manuseio de um material que, rapidamente, explodiu em sua mão.

Ele passou por procedimento cirúrgico, tendo a mão amputada devido à gravidade dos ferimentos. Outras duas pessoas, no entanto, sofreram apenas escoriações com a explosão do artefato, formado por chimbras e pregos.

Logo após o incidente, militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) interditaram a entrada da unidade hospitalar para o trabalho da perícia do Instituto de Criminalística (IC). Depois de todos os procedimentos, o local foi liberado.

Com assessoria*

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas