Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Caso Danilo: padrasto é condenado a 51 anos de reclusão por estupro e morte de enteado de 7 anos

Menino foi assassinado em 2019 dentro de uma oficina de bicicletas, localizada no Clima Bom

José Roberto de Morais, padrasto do menino Danilo Almeida, foi condenado a 51 anos e 11 meses de reclusão acusado de abusar sexualmente da criança, de 7 anos e, em seguida, assassiná-la com golpes na cabeça da vítima. Ele foi a Júri Popular nesta quinta-feira (3), em julgamento realizado pela 7ª Vara Criminal de Maceió. Ele deve cumprir em regime fechado.


			
				Caso Danilo: padrasto é condenado a 51 anos de reclusão por estupro e morte de enteado de 7 anos
Danilo morreu aos 7 anos de idade. Reprodução

Os 51 anos e 11 meses de prisão ocorre pelos crimes de estupro, homicídio e denunciação caluniosa, isso porque, ao longo das investigações, o acusado acusou autoridades policiais de torturá-lo, o que foi demonstrado ser inverídico. Para aplicação da pena, o magistrado Yulli Roter Maia considerou a crueldade com que o crime ocorreu e ainda a idade da vítima, considerada vulnerável e que não teve chances de defesa.

Artigos Relacionados

O crime ocorreu no dia 11 de outubro de 2019. De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP/AL), o menino Danilo de Almeida Campos foi abusado sexualmente no interior da oficina de bicicletas do padrasto. Ainda segundo a acusação, José Roberto estrangulou a vítima e desferiu golpes na cabeça da criança, levando-a a óbito. 

O corpo de Danilo foi encontrado apenas no dia seguinte, em uma viela no bairro Clima Bom, na capital.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X