JHC vota em Maceió e destaca o protagonismo da capital na campanha deste ano
Prefeito estava acompanhado da esposa, Marina Candia, da filha e de assessores
O prefeito de Maceió, JHC (PSB), votou, na manhã deste domingo (2), no Colégio Anchieta, em Maceió, e destacou o protagonismo de Maceió na campanha deste ano.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Quando chegou ao ponto de votação, o prefeito estava acompanhado da esposa, Marina Candia, da filha e de assessores.
Artigos Relacionados
Apesar de não ser candidato nas eleições deste ano, o prefeito foi bastante citado na campanha majoritária. Questionado sobre isso, ele disse que Maceió exerce, naturalmente, a capacidade de influenciar em todos os pleitos por ser a capital.
“Com as transformações que estamos fazendo na capital, é natural que o Estado de Alagoas volte os olhos para essa Maceió, que influencia. Muitas ações que tiramos do papel, muitos feitos e, com isso, nós fomos defender as nossas bandeiras, qual era a maior proposta para Alagoas. Exercemos este protagonismo e vem o contraponto. Não tem como não ser evidenciado por isso”, afirmou.


Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro

Ex-prefeito cita motivos que o levaram a romper antiga aliança com sucessor

Em reunião, integrantes do PL cobram posição clara de JHC sobre a direita
Ele disse que vai acompanhar a apuração dos votos ao lado do candidato Rodrigo Cunha e da família.

