Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Correndo risco de cair, CSA abre o Z4 e Lucas Barcellos comenta "Estamos muito motivados"

Restando 8 partidas para o fim da competição, Azulão precisa de quatro vitórias e um empate para se livrar da queda

O CSA enfrentou a Chapecoense neste sábado (17) e saiu derrotado, por 1x0, em Chapecó. Na semana preparatória para a 31ª rodada da Série B, o Azulão treina para receber o Tombense, em Maceió, na próxima segunda-feira (26), às 20h, no Estádio Rei Pelé.

Comentando sobre as batalhas que o elenco azulino irá travar nestas últimas oito rodadas do Brasileiro, Lucas Barcellos, centroavante e camisa 9 do Azulão disse que “o grupo quer fazer uma boa sequência nestas próximas rodadas da competição para deixar o Z4 da competição o quanto antes". Em seguida, ele disse que a equipe quer confirmar o CSA na Série B nas próximas semanas. "Vamos lutar muito por isso".

Leia também

A partida contra o clube mineiro na próxima segunda é uma batalha importante para a reviravolta do CSA, já que, na 17ª colocação, abrindo o Z4, o clube precisa de 13 pontos para se livrar do rebaixamento. Sendo assim, das oito partidas restantes, o elenco precisa, ao menos, vencer quatro partidas e empatar uma. Sobre esta partida, Barcellos diz:

"A Tombense faz um bom campeonato e é um adversário perigoso. Temos que entrar ligados para voltarmos a vencer na competição. É uma decisão, um jogo muito importante para a nossa equipe".

Confiança é um dos aspectos mais comentados desde o início da temporada e parece ter sido um elemento importante, que ficou em falta. Com a passagem de três técnicos no comando, o elenco não chegou a se colocar nas melhores posições da tabela, sofrendo com as derrotas e a quantidade exorbitante de empates até aqui. Retomando a fala sobre o trabalho diário e a experiência do elenco azulino, Lucas falou, motivado com a permanência na Segundona:

"O elenco está muito confiante em crescer nestas próximas partidas. Temos um grupo experiente e que pode dar a volta por cima nesta reta final de temporada. Estamos muito motivados".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas