José Dumont tenta explicar crime: 'preparação para novela da Globo'
Ator afirmou que fotos e vídeos teriam sido retirados da internet
O ator José Dumont alegou que as fotos e vídeos com pornografia infantil encontradas com ele serviam como “estudo para a futura realização de um trabalho acerca do tema, sem tabus ou filtros”. A afirmação foi feita durante o depoimento prestado à polícia na quinta-feira (15), assim que foi preso em flagrante com o conteúdo, e divulgada pelo jornal O Globo.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O trabalho ao qual o ator de 72 anos se refere seria o papel na novela Todas as Flores, que estreia em 17 de outubro. Na produção da Globo para o Globoplay, o ator interpretaria um homem que abusa de crianças de rua, mas foi retirado da trama após a prisão.
Leia também
No depoimento, Dumont disse também que nunca fotografou ou filmou crianças e adolescentes em contexto pornográfico. No documento, ele relata que as fotos e vídeos teriam sido retirados da internet. Mas também negou que teria comprado ou vendido materiais do tipo.
Além disso, ele pontuou ainda que não participa de grupos virtuais para troca de pornografia infantil.


Prisão de influenciador vira munição em disputa entre JHC e Paulo Dantas

PL de AL aposta em ex-vereador para liderar juventude do partido

Inauguração de avenida em Arapiraca mobiliza lideranças e sinaliza articulação política

