Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Atletas do CRB são destaque em Campeonato Alagoano de Natação

Eles garantiram ao clube o 1º lugar no quadro de medalhas e o 2º lugar na pontuação geral

O CRB não é só destaque no futebol. Em outras modalidades esportivas o Galo também tem dado bons frutos. Isso porque 13 atletas de diferentes categorias foram responsáveis por representar a equipe no Campeonato Alagoano de Natação, realizado em Arapiraca, nesse sábado (10), e garantiram ao clube o 1º lugar no quadro de medalhas e o 2º lugar na pontuação geral.

Os destaques foram os atletas Marcos Ricardo, da categoria infantil, e Gustavo Brechó, da categoria júnior, que receberam o troféu de atletas mais eficientes em suas respectivas categorias.

Leia também

“Para a gente foi muito importante esse evento. Na verdade, todos os nossos campeonatos estão sendo muito importantes, tendo em vista que é o primeiro ano do CRB na natação, e a gente já conseguiu grandes feitos. Por exemplo, nesse último campeonato, conseguimos ser campeões no quadro de medalhas, que acaba valorizando quem é mais eficiente na competição", destacou Diego Calado, técnico da equipe regatiana.

"Ficamos também em segundo na pontuação geral. Nós conseguimos mostrar que estamos mais eficientes, individualmente falando, e nossos atletas estão em uma evolução muito grande, melhorando marcas e quebrando recordes pessoais. Então, está sendo muito importante para a gente, que hoje compõe o CRB, estar participando desses eventos”, acrescentou o treinador.

Segundo Gustavo Brechó, 18 anos, que recebeu o troféu de atleta mais eficiente e conquistou três medalhas de ouro e três de prata, o campeonato serviu para comprovar que ele está no caminho certo.

“Eu já vinha treinando há bastante tempo, pensando nessa competição, principalmente por esta ser a competição do meu retorno, após uma lesão no meu tornozelo. Terminei muito feliz com meu desempenho, pois sei que estou no caminho certo e minha preparação não para, pois dia 22 deste mês, já viajo para competir o Norte-Nordeste em João Pessoa”, revelou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas