Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Didira pede apoio da torcida e diz que ASA precisa ser perfeito se quiser eliminar Rio Branco

Meia alvinegro elogiou Estrelão e ainda enfatizou positivamente o empate por 0 a 0, no duelo de ida, fora de casa

Os preparativos para o grande jogo entre ASA e Rio Branco, neste domingo (14), seguem a todo vapor. As equipes se encontram às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, para definir quem se classificará para as quartas de final da Série D do Brasileiro. O cálculo é simples: quem vencer, estará na próxima.

Um dos jogadores que chegaram mais tarde ao elenco, o meia Didira comentou sobre o confronto. O jogador do Fantasma fez questão de enaltecer a qualidade do time acriano, ressaltando que é uma equipe forte e de muito potencial. Porém, em sua visão, o ASA precisa fazer uma partida perfeita para chegar às quartas.

Leia também

"Vamos enfrentar uma equipe forte, que tem muito potencial. Jogo decisivo e que não vai dar espaços para erros durante os noventa minutos. Temos que ser perfeitos do início ao fim para buscarmos essa vaga nas quartas", disse.

Apesar do 0 a 0 no Estádio Florestão, o resultado não foi tão ruim assim, pelo menos para o meia. Didira falou sobre as partes boas e ruins do resultado, contudo, enfatizou que a equipe precisa de equilíbrio, para ter um bom desempenho.

“O empate sem gols no jogo de ida foi importante, não deixa de ser positivo, mas também torna o jogo perigoso. Temos que ter o máximo de equilíbrio durante os noventa minutos para vencermos e garantirmos nossa vaga na fase seguinte da Série D. Este é o objetivo de todos aqui", opinou.

Didira fez questão de dizer que o apoio do torcedor alvinegro será extremamente importante. A expectativa da diretoria é de casa cheia, já que fez uma promoção agradável. O atleta alvinegro ainda disse que é necessário o apoio da torcida para o time seguir sonhando com o acesso.

"O apoio da nossa torcida será fundamental neste confronto. Precisamos da força deles para conquistarmos esta vaga e para mantermos o sonho de colocar o ASA na Série C vivo. Tenho certeza que nossa casa estará com público máximo", comentou Didira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas