Coronel da PM de AL ministra palestra sobre fortalecimento das instituições de polícia
Palestra foi ministrada durante aula inaugural do curso de Polícia Judiciária
O Coronel da Polícia Militar de Alagoas Deraldo Barros de Almeida ministrou uma palestra durante aula inaugural do curso de Polícia Judiciária, cujo tema foi “Investimento em competências gera uma instituição forte”. A palestra foi ministrada na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello, na manhã dessa quarta-feira (13).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo Almeida, sua formação na área psicológica contribuiu para entender o novo momento democrático em que vive o país, principalmente com o avanço tecnológico, onde a exposição online da imagem das ações policiais militares podem contribuir tanto para correção de atitudes, como para as interpretações dos fato.
Leia também
Durante a palestra, Deraldo aproveitou para transmitir sua experiência no período em que esteve no comando de unidades operacionais de alta complexidade e assim como no período em que assumiu o Comando-Geral da Polícia Militar de Alagoas.
