Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Palmeiras terá desfalque preocupante para clássico contra o São Paulo: o meia Zé Rafael

Para o clássico contra o São Paulo, o Alviverde tem, ainda, três jogadores pendurados com dois cartões: o lateral Marcos Rocha, o volante Danilo e o meia Gabriel Menino

O treinador Abel Ferreira recebeu uma notícia ruim durante a vitória do Palmeiras por 4 a 2 contra o Atlético-GO, na última quinta-feira. Durante a partida, o meia Zé Rafael recebeu cartão amarelo e, com isso, acumula três advertências no Brasileirão, resultando em suspensão. Dessa maneira, o camisa 8 não estará à disposição do português para o clássico diante do São Paulo.

Antes do duelo com Dragão, Zé Rafael havia recebido um cartão amarelo na primeira rodada, contra o Ceará, e na quarta rodada, diante do Flamengo. Assim, o jogador estava pendurado para o jogo da última quinta-feira.

Leia também

Aos seis minutos da segunda etapa, quando o Palmeiras vencia o Atlético-GO por 4 a 1, o meia recebeu seu terceiro cartão e cumprirá suspensão no Choque-Rei da próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Zé Rafael tem 32 partidas na temporada, nas quais marcou sete gols e deu três assistências
Zé Rafael tem 32 partidas na temporada, nas quais marcou sete gols e deu três assistências | Foto: Cesar Greco / Diculgação

Peça importante do elenco palmeirense, Zé Rafael foi importante para vencer o Dragão, marcando o gol de empate aos 41 minutos do primeiro tempo. Ao todo, o camisa 8 tem 32 partidas na temporada, nas quais marcou sete gols e deu três assistências.

Cuidados para o Choque-Rei

Para o clássico contra o São Paulo, o Alviverde tem, ainda, três jogadores pendurados com dois cartões: o lateral Marcos Rocha, o volante Danilo e o meia Gabriel Menino. Além deles, os auxiliares Vitor Castanheira e João Martins também ficarão suspensos.

Em relação a outros desfalques, o Palmeiras espera o retorno de Raphael Veiga, que está se recuperando de lesão muscular na coxa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas