Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ainda sem vencer dentro de casa, CSE recebe o Atlético de Alagoinhas pela Série D

Tricolorido vem de uma dura derrota contra o Santa Cruz e precisa vencer para voltar a brigar pela vaga

O CSE está numa situação complicada na Série D. Vindo de derrota, o time palmeirense entra em campo neste sábado (28), às 19h, contra o Atlético de Alagoinhas. O embate é válido pela 7ª rodada do Grupo 4 da Série D e acontecerá no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Inclusive, o Tricolorido buscará seu primeiro triunfo nacional dentro de casa.

Tudo em um só lugar.

Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

Panorama

Leia também

Mesmo ameaçado pelas chuvas em Alagoas, o CSE sabe que seu grande trunfo está no Juca Sampaio. Por enquanto, foram dois jogos em casa, com dois empates. Isso soma a campanha geral. Com seis partidas realizadas, o Tricolorido tem seis pontos e ocupa a atual 6ª colocação do Grupo 4, fora do G4.

Por outro lado, o Atlético de Alagoinhas vive uma situação um pouco mais delicada. Mesmo após o título do Baiano, a equipe perdeu peças importantes e está em extrema dificuldade. Atualmente, é o penúltimo colocado do grupo, com apenas cinco pontos. Até agora, só obteve uma vitória em seis duelos.

Shorts Youtube
Play
União Alvinegra - 08/07/2026

União Alvinegra - 08/07/2026

Play
Problema no gol azulino - 07/07/2026

Problema no gol azulino - 07/07/2026

Play
Derrota Azulina - 06/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

Play
Do sonho à frustração - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026

Play
CSA intensifica preparação para duelo decisivo na Série D - 02/07/2026

CSA intensifica preparação para duelo decisivo na Série D - 02/07/2026


				Ainda sem vencer dentro de casa, CSE recebe o Atlético de Alagoinhas pela Série D
Betinho só tem uma vitória no comando do Tricolorido. Genival Paparazzi

CSE

A derrota para o Santa Cruz pegou muito mal em Palmeira dos Índios. Com o 2 a 1 construído de maneira controversa, a semana dos bastidores tricoloridos foi bem mais movimentada que em campo. Junto com a Federação Alagoana de Futebol (FAF), o clube enviou um ofício para a CBF, pedindo investigação do caso.

No mais, dentro de campo, o técnico Betinho pode ter novidades. O time palmeirense regularizou a situação de dois jogadores. O zagueiro Hyago (ex-Treze) e o meia Luizinho (ex-UNIRB). Hyago, inclusive, pode ganhar uma chance na equipe titular, substituindo Salazar, que tem feito atuações abaixo do esperado.

O capitão e volante Amaral, peça fundamental para o CSE, não poderá jogar. O jogador foi suspenso após levar o terceiro amarelo contra o Santa Cruz. Com isso, Marco Antônio e Carlinhos brigam por uma vaga.


				Ainda sem vencer dentro de casa, CSE recebe o Atlético de Alagoinhas pela Série D
Zagueiro Hyago, novo reforço, já treinou com os companheiros de equipe. Ascom/CSE

Assim, o CSE deve jogar com: Jerfersson; Lima, Hugo, Salazar (Hyago) e Izaldo; Marcos Antônio (Carlinhos),Vinícius Vargas e Júnior Timbó; Matheus Régis, Renato e Rômulo (Tiago Recife).

ATLÉTICO DE ALAGOINHAS

A vida do Carcará está sendo bem complicada, ainda mais, com a expectativa criada pela torcida. O bicampeonato baiano disse muito do elenco atleticano, porém, boa parte das estrelas acabou deixando o clube, pouco antes do início da Série D.

A situação, com certeza, complicou o planejamento Tricolor, porém, finalmente, a equipe parece dar sinais de que está acordando para a disputa. Sinal disso foi a última sequência. Uma vitória fora, sobre a Juazeirense, e um empate com o Sergipe, dentro de casa, colocaram o Atlético vivo na briga.

Para enfrentar o CSE, fora de casa, o Alagoinhas tem três desfalques. Leandro Sobral está suspenso, além disso, Hadrian e Reninha possuem problemas musculares e foram vetados da viagem para o Agreste de Alagoas. Assim, Zé Carijé deve apostar em: Fábio Lima; Edson, Bremer, Bruno e Matheus; Gilmar (Jeferson), Lucas, Giovani (Thiaguinho) e Ronan; Cesinha e Emerson.

Arbitragem

Joanilson Scarcella de Lima (CBF/CE) apita o confronto em Palmeira dos Índios. Lennon Mccartney Farias Paes (CBF/AL) e Maria de Fátima Mendonça da Trindade (CBF/CE) ficam na condição de bandeirinhas. Helder Brasileiro de Aquino (CBF/AL) fica como quarto árbitro.

Tags

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas