Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

FMAC divulga edital de chamamento para apresentações de grupos culturais no São João de Maceió

Os projetos podem ser encaminhados até o dia 01/06

A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) divulgou, no Diário Oficial, o edital de chamamento público para o São João Cultural de Maceió, visando à seleção de organizações da sociedade civil sem fins lucrativos, com representações de Trios Pés de Serra, Quadrilhas Juninas e Cocos de Roda.

De acordo com a FMAC, a finalidade do presente Chamamento Público é a seleção de três organizações da sociedade civil sem fins lucrativos, com representação das atrações musicais, para a celebração do São João de Maceió nos dias 23 a 29 de junho.

Leia também

Os interessados em participar do Edital devem apresentar ficha de Inscrição e demais anexos ao Edital de forma física na sede da FMAC, na Rua Melo Morais, 59, Centro, das 8h às 14h. Além disso, é preciso declarar - conforme modelo constante em anexo – Declaração de Ciência e Concordância, que está ciente e concorda com as disposições previstas no Edital e seus anexos, bem como que se responsabilizam pela veracidade e legitimidade das informações e documentos apresentados durante o processo de seleção.

As propostas e os projetos serão recebidos até o dia 01 de junho. Já o resultado preliminar de habilitação será divulgado no dia 03 de junho. A interposição de recursos contra o resultado da preliminar podem ser solicitados do dia 06 ao dia 10 de junho. O resultado final da fase de seleção será publicado no dia 14/06.

*com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas